• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Moranguinho expõe assédio de presidente de escola de samba: "Eu levei um choque"

Dançarina revelou que escolas não pagam para famosos desfilarem


ig

Publicada em: 11/10/2022 16:12:26 - Atualizado

Ellen Cardoso, também conhecida como Moranguinho, relatou ter sofrido assédio de um presidente de uma escola de samba. Nesta terça-feira (11), a peoa de "A Fazenda 14" narrou o acontecido para Deolane Bezerra e Pétala Barreiros.

Conversando sobre carnaval, a dançarina relembrou os bastidores do evento festivo. Moranguinho explicou que escolas de sambas precisam de patrocinadores e que, muitas vezes, não pagam os famosos para desfilar.

Por conta disso, ela foi convidada a desfilar e teria que pagar pelo traje. Sozinha com o presidente da escola, ele teria lhe ofertado a roupa de graça em troca de favores sexuais.

Na época, o dirigente casado falou para Moranguinho, que também era comprometida, que ninguém precisava saber.

"Eu levei um choque, fiquei branca, porque era a primeira vez que isso tinha acontecido. Fiquei sem saber o que falar. Aí, na hora, o Luiz Cláudio voltou, quando ele olhou para mim, ele já percebeu que alguma coisa havia acontecido. Aí ele já desenrolou e chamou: 'Vamos embora, mainha'. Eu contei para ele o que tinha acontecido e nunca mais voltamos lá".

Além do assédio, Moraguinho relatou outro conflito com uma escola de samba. A instituição teria a convidado para desfilar, mas a peoa teria que pagar a fantasia de 300 integrantes.




Fale conosco