• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Diretora de documentário revela que ‘Golpista do Tinder’ pediu dinheiro para participar do projeto

“Acordei um dia com uma mensagem dele”, revela


emoff

Publicada em: 17/10/2022 10:46:28 - Atualizado

Durante um evento que ocorreu em Roma, na Itália, no qual foi falado sobre o mercado audiovisual, pelo que foi revelado pela Variety, a diretora Felicity Morris, do documentário ‘O Golpista do Tinder’, contou diversos detalhes sobre as inúmeras conversas que teve com Simon Leviev, o protagonista da história, enquanto eles gravavam o projeto.

Ela revela que Leviev tinha acabado de sair da prisão quando aconteceu a primeira interação entre eles. Ele entrou em contato com ela diversas vezes, porém teve a sua participação no longa cortada após um pedido. “Ele disse: ‘Vou participar, mas quero ser pago’. Mas esse filme não era sobre ele. Eu não queria que fosse uma plataforma para mais mentiras dele”, contou ela.

A produção, que estreou no mês de fevereiro, acabou se tornando o documentário mais assistido na história da plataforma e também acabou levando 5 indicações no Primetime Emmy, que incluía as categorias de “melhor documentário” ou “especial de não-ficção”. O longa nos mostra relatos de diversas mulheres que o conheceram através do aplicativo mais famoso de relacionamento.

Em ‘O Golpista do Tinder’, não é fácil encontrar o amor online, então quando Cecilie dá “match” com um belo playboy bilionário, ela acredita cegamente que pode ser o homem dos seus sonhos. Mas os sonhos não são realidade e quando ela descobre que esse empresário internacional não é quem diz ser, já é tarde demais. Onde este conto de fadas termina, começa um thriller de vingança, que acompanha a história real do israelense Shimon Hayut, um vigarista conhecido por ganhar a confiança de mulheres no Tinder e aplicar golpes nas vítimas.

Ele se passava por Simon Leviev, um magnata do ramo dos diamantes, e conquistava mulheres na internet, roubando milhões de dólares delas. Agora, algumas vítimas querem vingança. O filme conta com diversas entrevistas de mulheres prejudicadas pelo israelense. Atualmente a diretora está trabalhando em uma minissérie com apenas três episódios para o famoso streaming, Netflix, o ‘All American Nightmare’ que ainda tem data de lançamento.



Fale conosco