• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Atriz Keke Palmer do filme ‘Being Mortal’ lamenta suspensão de filme por causa de Bill Murray

“Vou dizer que estou bastante devastada”, começou a atriz


em off

Publicada em: 17/10/2022 10:52:22 - Atualizado

A atriz Keke Palmer fez um desabafo recentemente e revela o quanto ficou chateada por conta da suspensão sem data para retorno, das gravações do longa ‘Being Mortal’, por conta das acusações envolvendo o colega de elenco, Bill Murray. As acusações em questão, se referem ao comportamento inadequado do ator no set.

Mesmo com esta decisão da Searchlight Pictures de suspender as gravações ter acontecido no mês de abril, às falas da atriz sobre o ocorrido veio a público na mesma semana em que o ator foi alvo e assunto da mídia, após surgir novas acusações contra ele feitas pela atriz Geena Davis, que envolvem trabalhos anteriores do mesmo.

Keke Palmer falou sobre o assunto para a renomada revista, Variety: “Obviamente, fomos interrompidos em um certo ponto, mas vou dizer que estou bastante devastada. É um filme incrível. Se houver alguma maneira de completá-lo, salvá-lo, eu gostaria de fazer”, desabafou ela. Vale lembrar que quase metade da produção já estava gravada quando a decisão do estúdio foi anunciada.

“[Ansari] provavelmente teria que fazer uma grande reescrita, mas eu sei que o que conseguimos foi ouro”, falou a atriz sem citar o nome do ator, e inclusive dá indícios de que talvez o filme possa excluir de vez o ator do elenco. Keke Palmer que foi fortemente elogiada por conta de seu papel no longa, “Não! Não Olhe!”, ainda revelou que estaria preparada e pronta para um papel no terceiro filme da franquia Mudança de Hábito, logo após a atriz renomada e protagonista, Whoopi Goldberg, citar o nome da mesma em uma lista de desejos da artista que esteja na continuação da franquia.

Vale lembrar que a atriz Geena Davis fez duas acusações de momentos constrangedores que viveu com o ator. A primeira delas foi quando o mesmo gritou com ela sem motivo algum na frente de todos. “Enquanto eles estavam filmando em uma locação, Murray procurou Davis em seu trailer e começou a gritar com ela por estar atrasada (ela estava esperando pelo figurino), continuou a gritar com ela enquanto corria para o set e quando ela chegou lá, em frente a centenas de pessoas do elenco, equipe e transeuntes curiosos”. A segunda foi quando ela encontrou o ator pela primeira vez em uma suíte de hotel e ele ficou insistindo para usar um massageador chamado Thumper nela, mesmo após suas diversas recusas.


Fale conosco