• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 14 de maio de 2025

Modelo Yasmin Brunet é acusada de manter Letícia e Desirrê em cativeiro nos Estados Unidos

A brasileira, que seria vítima de tráfico humano, gravou um vídeo afirmando ter fugido do cativeiro da atriz


metropoles

Publicada em: 19/10/2022 11:01:16 - Atualizado

O caso Kat Torres ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (18/10). Letícia Maia, que seria vítima de tráfico humano, gravou um vídeo no qual diz ter fugido de um suposto cativeiro feito por Yasmin Brunet nos Estados Unidos e que iria arriscar a sua vida para salvar Desirrê Freitas do local em que a modelo teria deixado ela e a amiga. Yasmin se pronunciou sobre o caso e afirma ter acionado seus advogados.

“Eu estou tentando a ajuda de vocês, eu estou tentando falar e vocês não estão acreditando, por favor. Eu deveria estar em perigo ainda, a Yasmin Brunet ainda está com ela lá. Eu consegui sair do cativeiro, mas a Desirrê continua lá. Eu vou tentar salvar ela, eu vou tentar arriscar minha vida por ela”, diz Letícia, no vídeo.

Yasmin comenta acusação
“Meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos estão tomando providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando. Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção”, desabafou Yasmin, após a acusação.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`