• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Deolane fechou com a Record que seria finalista de "A Fazenda" antes da estreia

A subcelebridade fez inúmeras exigências para participar do reality show rural da Record TV.


Erlan Bastos EM OFF

Publicada em: 20/10/2022 11:07:43 - Atualizado

O reality show “A Fazenda 14” vem causando muita revolta nas redes sociais, até mesmo pela falta de postura da direção do programa com alguns dos participantes. A coluna apurou com exclusividade a negociação feita com uma das participantes mais polêmicas desta edição da atração. Detalhe importante: se nada mudar, ela já está na final.

Trata-se de Deolane Bezerra. A subcelebridade fez inúmeras exigências para participar do reality show rural da Record TV. Ela, por exemplo, recebeu o cachê de nada mais nada menos que R$ 480 mil. Segundo duas fontes, uma próxima a Deolane e outra de dentro da Record TV, a influenciadora entrou com a certeza de que chegaria na final, mas não tem garantias de que venceria o Reality.

A Coluna inclusive teve acesso a um áudio que mostra uma pessoa importante da produção falando a respeito justamente dessa negociação. Para não comprometer o emprego de ninguém e garantir o sigilo da fonte, não vamos divulgar o áudio, por enquanto.

A Coluna também antecipou com exclusividade que Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar, teve o cachê dobrado para não tocar o sino e desistir do reality rural. A Record TV, na ocasião, enviou uma nota afirmando que “não beneficia nenhum peão dentro de ‘A Fazenda 14′”. Questionamos o porquê Deolane Bezerra foi autorizada a entrar com cigarro eletrônico, já que Lucas havia relatado que foi impedido de entrar com o mesmo aparelho no programa. Até a publicação desta reportagem, a Record TV não enviou resposta. Assim que isso ocorrer, a nota será atualizada.

Se nada mudar, após a publicação desta nota, Deolane Bezerra já entrou em ” A Fazenda” com a certeza que irá chegar na final do reality show rural. Isso explica muito que, na última roça, a participante sequer queria arrumar as malas. É muita confiança né não? Ou um bom contrato amarrado.


Fale conosco