• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Influenciadora conhecida como Mulher-Hulk brasileira conta tudo sobre uso de hormônios

Na postagem, Fafá contou que fez uso de hormônio no passado e teve reações como irritabilidade e tristeza.


portaldozaca

Publicada em: 20/10/2022 11:21:04 - Atualizado

A influenciadora fitness Fafá Araújo, que ganhou o apelido de Mulher-Hulk por conta do corpo musculoso, abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas, e revelou, entre outras coisas, que optou por fortalecer o corpo naturalmente, sem fazer uso de hormônios.

Acostumada a exibir o corpo cheio de curvas na rede social, a carioca explicou com todas as letras que “não toma hormônios” e que a única vez que fez uso da substância teve efeitos colaterais como irritabilidade e tristeza.

“Eu não uso hormônio nenhum… Não sou contra, só não é o que eu gosto. Eu não sei nada de hormônio e tenho medo de perder cabelo e ficar depressiva após o uso”, começou ela, que costuma compartilhar parte de seus treinos pesados com seus fãs e admiradores.

Fafá acrescentou: “Eu vejo muita gente só feliz no ciclo, posta todos os dias, depois do ciclo a pessoa some, ganha peso ou perde tudo, perde cabelo e fica extremamente infeliz. Não quero isso”, continuou.

Na postagem, Fafá contou que fez uso de hormônio no passado e teve reações como irritabilidade e tristeza.

“Tomei em 2014, durante um mês, e fiquei muito triste e sem paciência nenhuma. Meu conselho? Treinar natural o máximo possível, os resultados vêm com uma alimentação focada nos seus objetivos. Não gosto do efeito dos hormônios em mim, já usei e odiei”, completou.



Fafá Araújo - Foto: Reprodução/ Instagram@fafafitness11

Fafá Araújo - Foto: Reprodução/ Instagram@fafafitness11



Fale conosco