• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Atriz de ‘One Tree Hill’ revela que paga pensão para ex-marido que a traiu diversas vezes

"Embora eu fique com nossos filhos 70% do tempo, eu ainda pago pensão alimentícia a ele.", revela a atriz


emoff

Publicada em: 20/10/2022 15:11:09 - Atualizado

A atriz da renomada e também muito amada série ‘One Tree Hill‘, Jana Kramer, recentemente resolveu falar mais detalhes sobre seu divórcio. Em um desabafo, Jana falou abertamente sobre ela ter que pagar uma pensão alimentícia para o ex-marido, Mike Caussin, de nada mais e nada menos do que R$ 16 mil, que, vale lembrar, foi acusado de tê-la traído diversas vezes, e que é de conhecimento ‘público’, com pelo menos 13 mulheres.

Jana, que hoje tem 38 anos, resolveu compartilhar sobre o assunto em sua conta oficial no Instagram, de acordo com a revista OK!. Depois que ela se separou do jogador de futebol americano no ano de 2021, a Justiça dos Estados Unidos fez uma determinação no qual a atriz tinha a custódia primária dos dois filhos que teve com o jogador, Jolie, que tem seis anos, e Jace, de três.

Nessa determinação, ela também teria que pagar mensalmente ao ex US$ 3,2 mil para apoiá-lo financeiramente nos cuidados com as duas crianças. Claro que essa decisão sobre essa pensão, surpreendeu muito os fãs da artista na rede social, que em um determinado dia que a atriz abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram, uma determinada fã enviou a ela a seguinte pergunta: “VOCÊ está pagando a ELE uma pensão alimentícia?”

Jana então respondeu a dúvida do fã através de um vídeo. “Embora eu fique com nossos filhos 70% do tempo, eu ainda pago pensão alimentícia a ele. Eu fico tipo: ‘Eu fico com os filhos 70% do tempo, eu não queria o divórcio e não causei o divórcio”, ela continuou. “E então foi difícil de eu entender isso, ter que pagar [a Mike].”, desabafou a atriz.

Logo após esta resposta, a atriz e também cantora, resolveu completar sua fala para seus fãs: “Tenho que olhar isso por outro ângulo, dizendo: ‘OK, tipo, sou grata por poder sustentar meus filhos, e isso é pelas crianças’. Então tenho que olhar por esse lado e não pelo da raiva e do ressentimento”. Nesta última semana, a atriz participou do talk show ‘Red Table Talk’ abriu o coração sobre a questão de seu divorcio.

Um dos pontos que ela comentou, foi a sua reação nada boa após ter decidido de vez que iria se divorciar do jogador de futebol americano. Jana admitiu ter “despedaçado muitas coisas” na casa que dividia com o ele. “Destruí todos os Xboxes deles e todas aquelas coisas que ele disse ser seu único vício. Eu escrevi em todo o smoking dele. Eu fiquei realmente louca por um minuto”, conta ela.

Ela ainda confessa que se sentiu completamente idiota depois de ter descoberto que o ex-marido continuava tendo relações fora do casamento mesmo após ter escrito em conjunto com ela o best-seller “The Good Fight: Wanting to Leave, Choosing to Stay, and the Powerful Practice for Loving Faithfully” (“O bom combate: querer partir, escolher ficar e a poderosa prática de amar fielmente”) que foi publicado em 2020, no qual falava exatamente dos problemas que os dois já tinham passado em sua relação.


Fale conosco