Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 14 de maio de 2025
O clima caótico e sádico em A Fazenda 14 parece estar longe de chegar ao fim. Na madrugada desta terça-feira (25), o ex-Carrossel Lucas Santos voltou a fazer comentários polêmicos e pesados em relação aos seus rivais. Desta vez, durante um bate-papo com seus aliados, o rapaz ofereceu mil reais para quem tivesse a coragem de matar Deborah Albuquerque.
Enquanto assistia Bia Miranda cutucar a fogueira com uma estaca de ferro, Lucas disparou imediatamente: “Dou mil reais para quem enfiar esse machado na Deborah agora”. O comentário do rapaz acabou surpreendendo os próprios aliados, gerando um climão imediato no local.
Até mesmo Deolane Bezerra, conhecida por não poupar críticas a Deborah, se chocou com o comentário do rapaz. “Que isso? Meu filho…”, repreendeu a loira. Vini Buttel, por sua vez, deduziu como a frase de Lucas repercutiria fora do confinamento. “Ai Lucas… Extra! Extra! Lucas ameaça de empalamento outra participante. Confira!”, brincou o rapaz.
Na web, a declaração de Lucas Santos causou revolta nos fãs do reality rural. “O tombo do Xeratoba vai ser lindo! Já consigo ver ele chorando nos stories da vida, pedindo perdão e dizendo que tudo que aconteceu era jogo e que esse não era ele! Dizendo que o que acontece na Fazenda fica na Fazenda”, criticou um internauta.
A relação conflituosa entre Deolane Bezerra e seus rivais está cada vez mais intensa em A Fazenda 14. No entanto, durante uma conversa com Vini Buttel na área externa da sede, a loira alertou que sua rivalidade também poderá se voltar contra seus próprios aliados, e pontuou que, caso essa ideia se concretize, ela será considerada um monstro.
Irritada por conta de uma suposta “sabonetada” e falta de posicionamento de Moranguinho durante o jogo da discórdia neste último domingo (23), Deolane surpreendeu os telespectadores ao afirmar que falta pouco para se voltar contra seus aliados. “Não tem nada como o tempo. O tempo aqui diz muito, revela muito”, iniciou Vini.
“Daqui a pouco eu vou ser um monstro, porque eu vou começar a brigar até com os nossos. Não tenho paciência pra algumas coisas não. (…) Eu fiquei bastante chateada hoje, muito [com a Moranguinho]. Uma demora pra escolher a placa, um monte de dúvida. Um monte de placa com um monte de gente sem vergonha”, declarou Deolane, dando a entender que Moranguinho não gosta de se indispor com o grupo rival.