• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 24 de setembro de 2024

Após receber Camisa 10 do Flamengo, Gabigol prestigia show de Ludmilla; assista

Atleta subiu no palco do 'Nimanice', que aconteceu no Sambódromo, e DJ tocou o hino rubro-negro


emoff

Publicada em: 14/11/2022 15:23:44 - Atualizado

Após um jogo emocionante, onde recebeu a camisa 10 do Flamengo das mãos de Diego Ribas, que está se aposentando, Gabigol resolveu comemorar ao som de muita música durante o show ‘Numanice’ da cantora Ludmilla, que aconteceu no Sambódromo do Rio de Janeiro, no último sábado (12). Durante sua apresentação, a artista mandou um recado para o atleta, que ficou de fora da escalação de Tite para a Copa do Mundo, que começa no próximo domingo (20).

“Gabigol, meu craque. Você é Seleção, p*rra. Seleção!”, disse Ludmilla. Mais tarde, Gabigol Foi convidado para subir ao palco, deu um abraço na cantora e o DJ ainda tocou o hino do Flamengo. Abraçados, os dois cantaram junto com o público e dançaram. Em seguida, ele passou o braço nos ombros de Ludmilla e saíram andando pelo palco.

Em seu Instagram, Ludmilla publicou vários momentos do show, inclusive a foto que tirou ao lado de Gabigol, abraçados: “Nossa que noite Maluca 😂🔥”, escreveu a cantora na legenda de um dos álbuns. No dia seguinte ao show, Gabigol participou da festa pelas ruas do Rio para comemorar o título conquistado no início do mês. A carreta, que acabou em confusão, foi remarcada por conta do segundo turno das eleições.

Os usuários do Twitter brincaram com o fato de Gabigol ter fôlego para jogar e depois participar de duas comemorações: “Gabigol jogou 90 minutos ontem (sábado, 12), foi pro ‘Numanice’ e agora tá virado em cima do trio pra comemorar as taças. O Tite deixou de levar um cara com esse preparo físico pra Copa”, afirmou um. “Gabigol entra de férias e Lil Gabi já está na Sapucaí para o ‘Numanice'”, brincou outro. “O Gabigol foi virado do ‘Numanice’. Esse cara é uma máquina”, elogiou uma terceira.

Gabigol não foi convocado para a Copa do Mundo

O nome de Gabigol ganhou as redes sociais nos últimos dias após ele ter ficado de fora da lista oficial de convocação para a Copa do Mundo, que começa no próximo domingo (20). A ‘Coluna Erlan Bastos – EM OFF’ apurou com exclusividade que o responsável por Gabigol não ser escalado foi nada mais nada menos que Neymar Jr. O próprio jogador contou para amigos próximos que falou com Tite, técnico da Seleção Brasileira pedindo para que Gabigol não fosse escalado.

O motivo? Neymar tem ressentimentos de Gabigol, pelo namoro de idas e vindas, com a sua irmã Rafaella Santos. O atleta que vai defender o Brasil em solo internacional, acusa o jogador e ex-cunhado de ser um “moleque”. Tite fez o anúncio tão esperado na última segunda-feira (8), revelando os 26 jogadores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Daniel Alves, atualmente no Pumas (México), foi uma grande surpresa.

“O critério do Daniel Alves premia qualidade técnica individual, aspecto físico e mental”, disparou o técnico. Os atletas convocados pelo treinador vão se apresentar na próxima segunda-feira (14), direto de Turim, onde permanecem até o dia 19 e depois seguem para o Qatar. Os goleiros escolhidos foram: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras). Já os laterais são: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Daniel Alves (Pumas) e Alex Telles (Sevilla).

Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea) e Bremer (Juventus) são os zagueiros da vez. Os meio-campistas são: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Paquetá (West Ham) e Everton Ribeiro (Flamengo). Os atacantes representando o Brasil na Copa do Mundo: Neymar (PSG), Vinicius Júnior (Real Madrid), Antony (Manchester United), Rodrygo (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Pedro (Flamengo), Gabriel Jesus (Arsenal) e Gabriel Martinelli (Arsenal).

Veja o vídeo:



Fale conosco