• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 27 de setembro de 2024

‘Droga, cocaína, um com outro, com três’, revela Karina Bacchi sobre festas de globais

A ex-atriz contou, em um podcast, detalhes do que acontecia nas reuniões que os artistas faziam fora da emissora


emoff

Publicada em: 09/03/2023 15:37:58 - Atualizado

Karina Bacchi, que largou a carreira artística, criou mais uma polêmica em torno do que acontece nos bastidores das produções de TV. A ex-atriz compartilhou em seu canal do YouTube um trecho de uma entrevista dada para o YAH Podcast, onde fala sobre o que acontece por trás das câmeras. “Eu não me encaixava naquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d’água”, contou.

“Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro. Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: ‘não é possível!’. Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, revelou a loira que ainda ressaltou que antes mesmo de se converter não se sentia à vontade naquilo, porque “já tinha uma essência não combinava”.

Bacchi ainda foi além, afirmando que deixou as artes cênicas de lado por conta da moral dos personagens que vivia. ” Eu pensava: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar? Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar isso na balança”, explicou.

Atualmente, Karina Bacchi é evangélica, prega a Bíblia e exalta a fé a religião em suas redes sociais. Porém, na época que ficou conhecida, nos anos 2000, ainda não frequentava a igreja, mas ressaltou que “não se sentia à vontade com o ambiente”. “A fama cega e desvia muitas vidas”, concluiu a ex-artista, que fez sucesso nas novelas ‘O Clone’ e ‘A Cor do Pecado’, ambas da TV Globo.

Veja o vídeo:


Fale conosco