Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
Mesmo após anunciar o maior patrocínio máster da história do futebol brasileiro, o Corinthians pretende seguir em busca de novas receitas. Uma delas virá da venda dos naming rights do CT Joaquim Grava.
Em entrevista coletiva neste domingo (7), Augusto Melo afirmou que o acordo pela venda do nome do centro de treinamento alvinegro está muito bem adiantada. Ainda segundo o dirigente, os valores obtidos na negociação serão revertidos na expansão da Neo Química Arena.
“Muito bem adiantado, vem coisa boa aí. Quero que saibam da minha boca, estamos trabalhando forte para isso. Tem algumas interessadas. Vai ser um marco dessa administração e na nossa história. Com isso, vou cumprir a minha promessa: o maior desejo é ampliar a nossa arena. Com essa receita, vamos ampliar a arena”, declarou o dirigente.
Desde a inauguração, o centro de treinamento do Corinthians leva o nome do médico Joaquim Grava, que trabalhou por décadas no Timão. Ele perderá influência nas decisões do clube sob a gestão Augusto Melo.
A ampliação da Arena é um dos principais sonhos do presidente eleito Augusto Melo. Ele pretende contar com cerca de 54 mil lugares disponíveis em um primeiro momento, retirando as cadeiras do Setor Sul, localizado atrás de um dos gols.