Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
O Corinthians celebra o novo contrato de patrocínio máster, mas promete não parar por aí. Segundo o presidente Augusto Melo, o clube pretende anunciar em breve outras empresas parceiras e tem negociações adiantadas para vender o direito de exploração do nome do centro de treinamento da equipe.
A expectativa do novo presidente do Corinthians é faturar mais de R$ 200 milhões por temporada com anúncios no uniforme da equipe.
– Muito bem adiantado, vem coisa boa aí (naming rights do CT). Quero que saibam da minha boca, estamos trabalhando forte para isso. Tem algumas interessadas. Vai ser um marco dessa administração e na nossa história. Com isso vou cumprir a minha promessa: o maior desejo é ampliar a nossa arena. Com essa receita vamos ampliar a arena – declarou o dirigente, que prometeu anunciar novidades ainda nesta semana.
Desde que foi inaugurado, em 2010, o centro de treinamento do Corinthians leva o nome do médico Joaquim Grava, que por décadas trabalhou no clube e também esteve envolvido na construção do CT.
Neste momento, o Timão tem duas propriedades vagas no uniforme: os ombros, que antes pertenciam à Pixbet, e a barra traseira da camisa, que pertencia à Spani Atacadista.
O contrato com a Ale, que ocupa a parte central da camisa, foi renovado recentemente, mas ainda não anunciado.
– O pesadelo acabou. A torcida sonha, e a gente sonha junto. Melhor ser um sonhador, acreditar que o time vai ganhar, melhor do que entrar pensando em pesadelo – falou Sergio Moura, diretor de marketing do Timão, em entrevista coletiva.