• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Poker online segue crescendo e atraindo adeptos no Brasil

Os jogos ao vivo, por exemplo, permitem que as pessoas se sintam fisicamente no ambiente.


pokernobrasil

Publicada em: 23/03/2024 11:58:27 - Atualizado


O universo do entretenimento digital não para de crescer mundo afora. E, no Brasil, milhões de pessoas têm aproveitado esse boom para aprender como jogar poker online. A modalidade, afinal, sempre despertou a curiosidade das pessoas, e agora está cada vez mais fácil dar o primeiro passo.

No Brasil, o poker é considerado um esporte da mente. Afinal, a modalidade requer bastante habilidade e estratégias. Existe sorte envolvida? É claro que sim, mas em qual esporte não há?

Royal Flush, Straight Flush, Quadra, Full House, entre outros termos, são ouvidos com frequência entre os jogadores de poker. Mas, mais importante que uma boa mão, é saber analisar o comportamento dos adversários, avaliar quando se deve ser ousado ou quando é melhor se retirar.

Enfim, há diversas nuances que fazem com que o jogo seja uma atividade mental estimulante, mais ou menos como o xadrez, que também permite uma verdadeira batalha de estratégias entre os oponentes.

Quem quer começar a jogar poker não poderia ter escolhido um momento mais adequado. Afinal, com o boom do iGaming, sobram plataformas oferecendo a modalidade.

E, é claro, os usuários podem encontrar o poker em todas as suas variações: Fiver-Card Draw, Texas Hold'em, Crazy Pinneaple, Omaha, e por aí vai. Outra boa notícia é que existe espaço para quem quer apenas se divertir, mas também para aqueles que desejam se aprofundar no jogo e começar a competir para valer.



Universo online abre espaço para todos


Antes da chegada do poker online, muitas pessoas que se interessavam pela modalidade simplesmente não conseguiam encontrar um ambiente para poder jogar.

Agora, porém, é possível se aventurar no jogo de cartas mais famoso do mundo sem nem mesmo precisar sair de casa.

E as principais plataformas do segmento fazem todo o possível para maximizar a experiência dos usuários. Os jogos ao vivo, por exemplo, permitem que as pessoas se sintam fisicamente no ambiente.

Isso porque há outros jogadores de carne e osso na partida, além, é claro, de um dealer humano fazendo a intermediação.

Portanto, com tanta comodidade, não é difiícil entender por que o poker segue conquistando adeptos. Aliás, muitas celebridades brasileiras já se renderam à modalidade e têm atuado como verdadeiras embaixadoras do esporte.

Dois casos de destaque são os de Ronaldo e Neymar, que vira a mexe participam de competições e estão sempre fazendo referências ao poker. No Brasil, como se nota, a modalidade tem tudo para continuar a crescer e a atrair novos jogadores.



Fale conosco