• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Argentino Di María é ameaçado por narcotraficantes em Rosario: “Mataremos um familiar”

Polícia de Santa Fe investiga um cartaz deixado em frente à casa onde o jogador costuma ficar em Rosario


cnn

Publicada em: 26/03/2024 15:57:27 - Atualizado

Ídolo da Seleção Argentina, o meia-atacante Ángel Di María foi alvo de ameaça na madrugada da última segunda-feira (25). A Polícia de Santa Fe investiga um cartaz deixado na frente de um condomínio fechado em Funes, cidade vizinha a Rosario, onde o jogador costuma ficar quando está no país.

“Diga ao seu filho Ángel que não volte mais para Rosario porque mataremos um familiar seu. Nem Pullaro poderá te salvar”, dizia a mensagem — Maximiliano Pullaro é o governador da província de Santa Fe.

O cartaz foi arremessado de dentro de um carro cinza que circulou o condomínio de maneira suspeita, segundo a Polícia de Investigações. O episódio ocorreu por volta de 2h30 da manhã.

Além da ameaça a Di María e seus familiares, outra mensagem ameaçadora foi distribuída na cidade de Rosario nesta segunda-feira. Um motorista de ônibus encontrou uma mensagem no galpão da empresa Movi, que dizia: “Hoje, um a menos com a máfia da zona oeste”.

Desde que Ángel Di María deixou a Juventus, em 2023, discute-se na imprensa argentina um possível retorno do jogador de 36 anos ao Rosario Central, clube que o revelou. O próprio Di María, hoje no Benfica, já manifestou seu desejo de vestir a camisa do time novamente.





Fale conosco