• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 19 de maio de 2024

Cebolinha não tem lesão grave; mas deve ser desfalque do Flamengo contra o Palmeiras

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, foi detectado apenas edema nesta área, sem ferimentos graves.


terra

Publicada em: 19/04/2024 10:57:41 - Atualizado


O atacante do Flamengo, Everton Cebolinha, preocupou o país inteiro após deixar o campo no início da partida contra o São Paulo. Apesar dos temores, a lesão não parece muito grave, mas este atleta poderá não participar da partida contra o Palmeiras.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, foi detectado apenas edema nesta área, sem ferimentos graves. Porém, Cebolinha não estará à disposição para treinar Tite no jogo de volta contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Segundo Venê, o jogador terá que passar por muitos tratamentos no local para que o processo de recuperação seja mais rápido. Também foi noticiado que Bruno Henrique seria reserva na partida da terceira rodada do Brasileirão.

No início do primeiro tempo da partida contra o São Paulo, no Maracanã, por volta dos 12 minutos, Cebolinha pediu para ser substituído devido a fortes dores no tornozelo. O jogador foi rapidamente substituído por Luiz Araújo, autor do primeiro gol da partida.

Após a substituição, o jogador passou a aplicar gelo no Maracanã. Vale lembrar que o técnico Tite sabia que Cebolinha estava com dores no tornozelo após o confronto com o Palestina-CHI pela Libertadores.




Fale conosco