• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

Gabigol admite que usou camisa do Corinthians, pede desculpas e diz que quer renovar contrato

Jogador confirmou que a imagem é verdadeira e revelou que foto foi tirada em sua casa em um churrasco


TERRA

Publicada em: 20/05/2024 11:07:50 - Atualizado

Gabigol, atacante do Flamengo, pediu desculpas à torcida rubro-negra depois que vazou nas redes sociais uma foto dele usando a camisa do Corinthians, o que resultou em uma multa de 10% do seu salário e na perda do número 10 do Fla.

"Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando", disse, em entrevista.

Durante uma entrevista, o jogador confirmou que a imagem era verdadeira e revelou que a foto foi tirada em sua casa em um churrasco, durante o período em que esteve afastado devido à questão do doping.

"Eu acho que estava em casa, em um período de folga. A gente estava em um jogo muito importante na Libertadores, que a gente precisava ganhar. Eu também fiquei um período fora por causa da questão do doping. E convidei algumas pessoas que vieram aqui em casa durante esse período, para poder me ajudar, me dar um incentivo, acompanhar alguns treinos meus. Foi o primeiro dia que eu tive um pouco de tranquilidade para poder curtir com eles. A gente estava em uma resenha, um churrasco de amigos, pessoas do Flamengo, amigos meus, pessoal. E aí acabou saindo essa foto que mudou todo o panorama da história", explicou.

Apesar da polêmica, o jogador expressou o desejo de renovar o contrato, que vence em dezembro, e que não teve a intenção de desrespeitar a torcida do Flamengo.


Fale conosco