• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 1 de julho de 2024

Torcedores invadem CT e sede social do Corinthians para protestar; Choque é acionado

Depois de não encontrarem os atletas, o grupo foi até o Parque São Jorge para falar com Augusto Melo


CNN

Publicada em: 27/06/2024 17:02:37 - Atualizado

Na tarde desta quinta-feira (27), torcedores organizados do Corinthians estiveram no CT Joaquim Grava para protestar contra a atual fase do clube. Na noite de quarta, o Timão empatou com o Cuiabá e seguiu no Z4 do Brasileirão.

Apesar da manifestação, os torcedores não encontraram nem jogadores como comissão técnica, já que os profissionais estavam de folga na tarde desta quinta-feira. De acordo com imagens divulgadas pela ESPN, os organizados disseram que “acabou a paz e agora é guerra” aos que estavam presentes no CT.

Depois de não encontrarem os atletas, os torcedores seguiram até o Parque São Jorge, sede social do clube, para ter uma conversa com Augusto Melo. Segundo imagens publicadas pela Rádio Craque Neto, o grupo entrou pelo portão do estacionamento principal, que se encontrava aberto para a entrada de sócios. O objetivo era de conversar com o presidente do clube, que fica no quinto andar da sede.

Momentos após a invasão, a Tropa de Choque da Polícia Militar de São Paulo foi acionada para fazer a segurança do clube e acompanham a situação.




Fale conosco