• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de julho de 2024

Vini Jr sobre Copa América: “Por culpa minha; peço desculpas”

Atacante estava suspenso contra o Uruguai por acúmulo de cartões amarelos


cnn

Publicada em: 09/07/2024 10:53:44 - Atualizado

Os jogadores que estiveram nos Estados Unidos para a disputa da Copa América seguem se manifestando sobre a eliminação do Brasil para o Uruguai. Na manhã desta terça-feira (9), o atacante Vinícius Júnior foi às redes sociais lamentar a queda precoce.

O jogador, um dos destaques do Real Madrid nos títulos da Supercopa da Espanha, de LALIGA e da Champions, afirmou que o “sentimento de frustração toma conta outra vez” e lamuriou-se de uma desclassificação “novamente nos pênaltis”, em referência à queda diante da Croácia na Copa do Mundo de 2022.

Além disso, Vini Jr reconheceu que tomou dois cartões amarelos “evitáveis”, o que impediu de estar em campo contra os uruguaios: “Falhei (….) Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas”, escreveu o jogador.

As semifinais da Copa América acontecem neste meio de semana. Argentina e Canadá se enfrentam às 21h desta terça-feira (9), em Nova Jersey, enquanto Uruguai e Colômbia jogam às 21h desta quarta-feira (10), em Charlotte.




Fale conosco