• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Dirigente celebra escolha do Ji-Paraná para Copa de Seleções Estaduais Sub-20


Futebol do Norte

Publicada em: 24/10/2017 09:17:35 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- O diretor de futebol do Ji-Paraná, José Carlos, parabenizou a atitude da FFER (Federação de Futebol de Rondônia) em indicar o Galo da BR para representar o Estado da Rondônia na Copa de Seleções Estaduais Sub-20, que será realizada em outubro.

“Havia feito o pedido ao Heitor (Costa, presidente da FFER) para colocar o Ji-Paraná inclusive para treinar o time titular que vai para a Copa São Paulo e ele aceitou. Aqui está tudo montado, os treinamentos, os alojamentos, o material de preparação. A gente vai ajeitar tudo o que precisa”, destacou o dirigente.

Para José Carlos, a Copa de Seleções Estaduais será um bom laboratório para o Galo da BR. “Vejo com bons olhos para o Ji-Paraná e para os meninos que estão aqui. Eles vão fazer de tudo para ganhar e passar de fase. Vai movimentar a cidade e dar uma visão melhor para o Ji-Paraná”, revelou.

De acordo com o dirigente do Ji-Paraná, tudo já está encaminhado para poder mandar o jogo no estádio Biancão. “Os laudos do Biancão estarão amanhã cedo na Federação, já conseguimos. O prefeito aqui (Jesualdo Pires) vai ajudar também a gente a arrumar o Biancão, principalmente uma arrumada no gramado. Vai ser ótimo isso para nós”, finalizou.

A Seleção de Rondônia estreia na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 no dia 15 de novembro (quarta-feira) contra Roraima fora de casa. Já o jogo de volta está marcado para o dia 19 de novembro (domingo) no estádio Biancão, em Ji-Paraná.


Fale conosco