Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
PORTO VELHO,RONDÔNIA- O Aluizão foi palco do Jogo das Estrelas na noite da última sexta-feira, 22. Os amigos do Elsinho e do Júnior Lopes entraram em campo para relembrar a brincadeira da infância, que virou profissão. Além de Júnior e Elsinho, a constelação da bola contou com jogadores Matheus Leoni e Gabriel Vasconcelos e o paratleta Mateus Evangelista, entre outros atletas referência no futebol de Rondônia.
O bate bola também teve cunho social, arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão entregues às famílias carentes da capital. O placar fechou em 3 a 3. Emocionado, Júnior Lopes explica que o dom dentro de campo só tem valia se render frutos fora dele.
- Eu fico muito grato e emocionado por tamanha festa. Fomos presenteados por Deus com o dom de estar dentro do campo, mas nada vale a pena se não fizermos pelo outro o que Deus faz por nós.
Elsinho explica que voltar para casa e mais uma vez jogar no Aluizão tem gosto de infância. O jogador ainda ressalta que o principal papel da união das estrelas é fazer o bem ao próximo.
- Nos juntamos para fazer a diferença na vida de quem nos cerca. Cada presença aqui é valiosa para nós. Fico emocionado, pois lembro de quando eu era um menino, na beira do campo, pensando e sonhando com momentos como esse.
Os alimentos arrecadados serão destinados para famílias carentes da capital. Vários atletas profissionais e amadores estiveram presente na partida que encheu as arquibancadas do Aluizão.