• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Dudu recusa proposta da China e diz que fica no Palmeiras

Capitão do time alviverde garantiu que está feliz e recusou oferta tentadora do futebol chinês para conquistar mais títulos pelo clube


R7

Publicada em: 23/01/2018 14:37:31 - Atualizado

ESPORTE - O atacante Dudu confirmou, nesta terça-feira (23), que cumprirá o contrato com o Palmeiras. O jogador garantiu que está feliz no clube alviverde e, por isso, recusou mais uma proposta tentadora do futebol chinês — foi a quarta investida — para ganhar pelo menos quatro vezes mais em relação aos valores que recebe atualmente no Brasil.

"Foi um conjunto (decisão por ficar). O Palmeiras está muito feliz com o meu trabalho e eu estou muito feliz no Palmeiras. Todos sabem o carinho que tenho pelo clube, a minha família toda tem. Por mim, pela cidade, meus filhos são apaixonados pelo clube. O carinho que recebi nesses quatro anos é inexplicável. Espero continuar por bastante tempo”, declarou Dudu em entrevista coletiva na Academia de Futebol.

Os valores da oferta chinesa não foram divulgados pelo jogador ou pelo diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Matos, que esteve ao lado Dudu durante a conferência de imprensa.

“Era muito dinheiro. A maioria dos jogadores vai para a China ganhando muito. Desde 2015, quando cheguei, a torcida tem muito carinho por mim, sempre me apoiando. Criaram um grito de guerra pra mim. Vieram os títulos. Sou muito feliz, agradeço à torcida, ao Matos, ao presidente (Maurício Galiotte) e o pessoal da Crefisa (patrocinadora). Espero continuar dando alegria para o torcedor", complementou o atleta.

Pelo Palmeiras, Dudu conquistou os títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Brasileirão de 2016.

Convocação - Apesar de ter sido lembrado pelo técnico Tite e até marcado um gol pelo Brasil (em amistoso contra a Colômbia, no Engenhão) na temporada passada, Dudu considera muito difícil estar entre os convocados para a Copa da Rússia.

“A gente sabe que é muito difícil a seleção nessa Copa. O treinador tem o time montado e dificilmente vai mudar. Mas sou novo, espero fazer um bom trabalho e quem sabe na próxima Copa do Mundo?”, projetou o capitão do Palmeiras.


Fale conosco