• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Dirigentes da CBF destacam compromisso do Presidente da FFER Heitor Costa


Rondonoticias

Publicada em: 27/01/2018 09:03:09 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- Durante a solenidade de posse do presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, foram exibidas mensagens de representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) parabenizando-o para mais nova jornada. Durante toda a semana, Heitor Costa tem recebido ligações de presidentes de federações de outros Estados de felicitações pela missão de manter o trabalho à frente da entidade.

Devido ao lançamento da Copa Verde que será realizado na próxima semana em Rio Branco, no Acre, alguns representantes da CBF não puderam estar presente à solenidade de posse, mas fizeram questão de enviar vídeos que foram exibidos aos presentes.

O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, por exemplo, se desculpou pelo impedimento de estar na sessão solene de posse. “Tava tudo programado, mas o evento dias depois que é o lançamento da Copa Verde impediu-me de estar presente juntamente com o presidente Nunes (CBF) em Rondônia. No entanto, é preciso ressaltar a importância do Heitor Costa para o futebol brasileiro e não apenas para o estado de Rondônia, pois sabemos do seu empenho para fazer o melhor possível. Sei do esforço em relação às conquistas e o legado FIFA e digo que isso avançou bastante. No ano anterior tivemos vitorias importante para que novamente a FIFA pudesse restabelecer o fluxo de recursos para que o legado finalmente chegar aos estados destinados. A Copa Verde, o legado e o futebol de Rondônia devem muito a Heitor Costa pela análise e sabedoria e participação efetiva nas Assembleias na CBF”, disse Feldman finalizando sua mensagem enfatizando que o presidente Heitor Costa é fundamento para o desenvolvimento dentro da ética e gestão.

O Diretor Executivo de Gestão da CBF, Rogério Caboclo, elogiou o momento importante da recondução de gestão. “Trata-se de um presidente competente, arrojado e atuante e desejamos que continue elevando o futebol de Rondônia aos patamares elevados. Toda sorte e sucesso e pode contar com a CBF”, disse.


Fale conosco