• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Guajará confirma amistoso contra o 14 Bis no estádio João Saldanha


Futebol do Norte

Publicada em: 31/01/2018 10:02:59 - Atualizado

GUAJARÁ-MIRIM,RONDÔNIA- O Guajará confirmou amistoso no próximo domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), contra a equipe amadora do 14 Bis no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, em seu último teste visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

O técnico Tinho Damasceno confirmou que pretende lançar a campo um time com modificações do amistoso do último final de semana contra o selecionado de Nova Mamoré. “A expectativa é que a gente já consiga desenvolver um bom padrão de jogo, um esquema tático já mais definido”, destacou.

Tinho Damasceno revelou ainda que aguarda a chegada de reforços para esboçar sua equipe para o amistoso contra o 14 Bis. “Nós temos uma ideia, mas ainda não está definida. Até porque o Cauê chega de viagem hoje e o Diogo chega na sexta-feira. E eu quero utilizar o dois e de preferência no mesmo dia. Faltando só o lateral-direito Breno para completar o time”, acrescentou.

O Guajará estreia no Campeonato Rondoniense 2018 no dia 12 de fevereiro contra o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.


Fale conosco