• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Na reta final da pré-temporada, GEC foca em jogar bem na estreia do estadual


G1

Publicada em: 05/02/2018 09:41:54 - Atualizado

RONDÔNIA- A pré-temporada do Guajará está na reta final e o time já vive a expectativa da estreia no Campeonato Rondoniense contra o Genus no próximo dia 12 de fevereiro. Já com o elenco praticamente fechado, o técnico Tinho Damasceno esboça os 11 titulares e diz que o foco está em fazer uma boa partida fora de casa na primeira rodada, mas que a vitória ou derrota é uma consequência daquilo que se desenrolar no confronto.

O último amistoso antes da estreia contra o Aurigrená da Capital será contra o 14 BIS neste domingo, 4, no Estádio João Saldanha, que é a casa do GEC. Depois deste último teste, o elenco se volta única e exclusivamente para a primeira rodada.

Confiante, mas cauteloso, Tinho acredita que tem um elenco capaz de surpreender e beliscar um bom resultado fora de casa.

– O Genus é uma equipe muito qualificada e tem o Mirandinha como técnico, que sabe muita coisa. O Guajará está trabalhando forte para ir até Porto Velho e fazer a sua parte, sempre respeitando o adversário, mas tendo a consciência de que precisa trilhar o seu caminho de vitórias dentro da competição – diz o treinador.

Com várias opções de escalação, o técnico ainda vê algumas posições com carência, porém afirma que algumas peças do plantel fazem mais de uma função e isso é ótimo para suprir as necessidades imediatas.

- Claro que sempre falta alguma coisa, nunca temos o time perfeito. Nos treinamentos percebi que tenho em mãos bons jogadores e que alguns são polivalentes, isso vai ser importante para quando precisarmos em determinada função nas partidas – concluiu.


Fale conosco