• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Em busca da vitória, VEC e Guajará duelam no Portal da Amazônia neste sábado


Futebol do Norte

Publicada em: 24/03/2018 09:55:41 - Atualizado

RONDÔNIA- VEC e Guajará entram em campo neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em busca da vitória na última rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

As duas equipes não vencem a duas rodadas e entram em campo buscando reencontrar o caminho das vitórias. Com seis pontos e ocupando a sexta colocação, o VEC vem de duas derrotas consecutivas para o Rondoniense (1x0) e Vilhenense (6x1). Já o Guajará ocupa a sétima posição com cinco pontos e empatou nos últimos dois jogos com o Vilhenense (0x0) e Rondoniense (0x0).

Do lado do VEC, o técnico Fábio Luiz deixou o clube e Giovanny Siqueira chegou para assumir o clube interinamente. Para esta partida, o treinador conta com o retorno do goleiro Railson e do zagueiro Túlio, que cumpriram suspensão e estão à disposição.

Já do lado do Guajará, o técnico Tinho Damasceno terá três ausências para o jogo deste sábado. O zagueiro Diego Noberto foi expulso e terá que cumprir suspensão automática. Já o volante Peixe e o meia Lucas Real tomaram o terceiro cartão amarelo e também ficam de fora do compromisso. "Estou puxando o Bibio para o meio para a gente encorpar mais o meio, pois nós sabemos que tem o Robinho e o Marco Aurélio para que a bola não chegue", frisou o treinador.

Ficha Técnica
VEC x Guajará
Local:
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena);
Data: 24/03/2018 (sábado);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;
Assistentes: Edmar Capiche Luciano e Renato Aparecido Oliveira; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
VEC
Raílson; Luquinhas (Jair), Júnior Porto, Túlio e Lucão; Ugo, Robinho, Thiaguinho e Figurinha; Marco Aurélio e Kastor. Técnico: Giovanny Siqueira.
Guajará
Júnior Silva; Pedrão, Thierry, Tenorio e Ramon; Bibio, Salatiel, Thiago e Tatico; Tanaka, Jaiminho e Wellington (Marcos Bahia). Técnico: Tinho Damasceno.


Fale conosco