• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 9 de outubro de 2024

Buscando retomar a liderança, Real Ariquemes encara o Ji-Paraná


Futebol do Norte

Publicada em: 26/04/2018 09:38:41 - Atualizado

ARIQUEMES,RONDÔNIA- O Real Ariquemes recebe nesta quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, buscando reassumir a liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida é válida pela sexta rodada do returno da competição estadual.

Com 10 pontos, o Real Ariquemes ocupa a terceira posição no segundo turno. O Furacão do Jamari foi ultrapassado pelo Rondoniense e Guajará no segundo turno. O Periquito da Capital sequer precisou entrar em campo na rodada para enfrentar o VEC, devido à desistência do adversário, e assumiu a liderança com 13 pontos. Já o Guajará empatou com o Vilhenense no último sábado e é o vice-líder com 11 pontos.

Nesta quinta-feira, o Real Ariquemes precisa da vitória para retomar a liderança do segundo turno. Já o Ji-Paraná é o lanterna com 10 pontos na classificação geral e pode ter o rebaixamento decretado nesta quinta-feira caso seja derrotado nesta quinta-feira.

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Rafael Andrade conta com o retorno do goleiro Dida e do volante Wanderson, que foram poupados do duelo contra o São Raimundo-PA.

Já do lado do Ji-Paraná, o técnico Karmino Colombini não poderá contar com o goleiro Roger Paranhos, o meia Alisson Mineiro além do atacante Nilsinho. Os três jogadores foram liberados pela diretoria do clube para economia dos gastos do clube nesta reta final de competição.

Ficha Técnica
Real Ariquemes x Ji-Paraná
Local:
estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 26/04/2018 (quinta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Davi da Silva Oliveira e Célio Silva Santos; 4º árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Ingressos: R$ 10,00 (promocional);
Real Ariquemes
Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Mário Paiva e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho e Alex; Pretinho e Leleco (Maycon). Técnico: Rafael Andrade.
Ji-Paraná
Isaac; Paulo Luna, Helbert, Marcelo Alves e Ari Messi; Dick, Tião Bahia, Nick e Valker; Tuquinha (Assis) e Vinícius Conceição (Araújo). Técnico: Karmino Colombini.


Fale conosco