• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Prefeito Bruno Covas posta foto em hospital ao lado do filho e agradece apoio

Afastado do cargo, prefeito de São Paulo está internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês para o tratamento de um câncer


R7

Publicada em: 04/05/2021 21:52:37 - Atualizado

BRASIL: O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), publicou nesta terça-feira (4) uma foto ao lado do filho no quarto da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, onde permanece internado para o tratamento de um câncer, para agradecer às mensagens de apoio que tem recebido de populares.

"Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo. Agradeço a todas as orações, as mensagens de carinho, a força que vocês tem me dado. Peço desculpas por não conseguir responder a tantas mensagens que chegam por aqui, pelo WhatsApp, pelo telefone. Sintam-se todos abraçados. Agradeço sinceramente por serem tão generosos comigo", escreveu.

Bruno Covas, de 41 anos, está afastado do cargo desde a última segunda-feira (3). O período de licença vale por 30 dias, tempo em que será substituído pelo vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB).

O prefeito paulistano trata um câncer metastático no sistema digestivo que já atingiu os ossos. O sangramento interrompeu o procedimento combinado de sessões de quimioterapia e imunoterapia que estava marcado para o começo desta semana.

Na segunda-feira, devido a um quadro de anemia, Covas, foi encaminhado para realização de uma endoscopia. No procedimento, ele foi sedado e intubado.





Fale conosco