• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de agosto de 2025

Piratas do Madeira voltam a atacar e matam trabalhador no Porto da Capital

Depois do crime, o bando fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas não localizou os criminosos...


Redação

Publicada em: 23/01/2024 09:28:40 - Atualizado

PORTO VELHO – RO – A Polícia Militar registrou uma ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte), na madrugada de terça-feira, 23, a morte de um trabalhador no Porto do Rio Madeira, identificado como Benedito Ferreira Mota, de 68 anos de idade.

Ele foi morto com um tiro no peito, durante um assalto, praticado por três criminosos, em um barco rebocador que estava ancorado às margens do Rio Madeira, em Porto Velho.

Segundo o registro policial, os bandidos chegaram pilotando uma ‘voadeira’, invadiram o rebocador e foram até a cabine, onde o comandante da embarcação estava dormindo.

Na sequência, os bandidos o renderam, amarraram tomaram seu celular, televisão e outros objetos.

Quando os meliantes deixaram a embarcação Benedito, que não estava rendido e atiraram três vezes, um dos projéteis foi fatal e acertou peito da vítima que morreu na hora.

Depois do crime, o bando fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas não localizou os criminosos.

Rondoniagora.com


Fale conosco