Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO: Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizaram uma operação bem-sucedida nesta quinta-feira (25) em Porto Velho, resultando na prisão de Lucilaine L. C., de 26 anos, e Angela Maria V., de 44 anos, ambas encontradas com mais de 15 quilos de maconha.
Segundo informações da polícia, Lucilaine é esposa de um presidiário na capital, que já foi flagrado por tráfico duas vezes pelo Denarc.
Após intensas investigações, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em três endereços ligados a Lucilaine no bairro Teixeirão. Na residência da Rua Michele, uma considerável quantidade de droga foi encontrada, escondida na geladeira, e em outro imóvel na Rua Pacaembu.
A operação resultou na apreensão de uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar drogas. Um indivíduo conhecido como "Índio", alvo das investigações, não foi encontrado durante as buscas. No entanto, a irmã dele, de 44 anos, foi presa por estar presente no local onde parte da droga foi localizada.
De acordo com a polícia, "Índio" guardava a droga a mando de Lucilaine, e um carro Corolla utilizado na distribuição de entorpecentes também foi apreendido na operação.