Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 8 de maio de 2026

BRASIL: A conta do Caixa Tem vai receber novos pagamentos a partir do dia 16 de fevereiro. Além dos 6 benefícios que compõem as parcelas do Bolsa Família, haverá também o primeiro repasse do Auxílio Gás no ano.
Confira todos os valores que serão liberados:
Os beneficiários poderão sacar as quantias, ou ainda movimentar os valores através do aplicativo Caixa Tem. A ferramenta facilita o acesso a serviços e transações bancárias, o que inclui a utilização das parcelas dos benefícios sociais.
Além de ser compatível com praticamente todos os celulares, o app ainda possui uma navegação que consome pouca internet e é inclusivo, por isso, oferece acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PcD).
Instalando o aplicativo Caixa Tem no seu aparelho será possível ter acesso a diversos recursos, como: