• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de fevereiro de 2024

Compra irregular de terreno por Câmara de Vereadores é investigada em Rondônia

1ª Promotoria instaura Procedimento Preparatório para apurar transação imobiliária com valor acima do praticado no local.


Rondonoticias, dados: MPRO

Publicada em: 09/02/2024 14:36:45 - Atualizado

Foto: MPRO

SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ – A Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco do Guaporé, está sob investigação do Ministério Público de Rondônia, que apura possível compra irregular de um terreno. Segundo a Portaria de Instauração nº 000017, a transação imobiliária realizada visava a aquisição de um terreno para expandir o espaço físico do órgão legislativo, no entanto, a suspeita recai sobre o valor pago, no qual o MP, acredita ser superior ao praticado no mercado local.

Conforme divulgado no Extrato de Portaria nº 000011/2024, assinado eletronicamente em 8 de fevereiro de 2024 por um técnico da Instituição, destaca a necessidade de uma investigação minuciosa para esclarecer eventuais irregularidades que possam ter ocorrido durante essa transação imobiliária.

A autenticidade do extrato de portaria pode ser verificada no site oficial do Ministério Público de Rondônia, reforçando o compromisso com a transparência e a busca pela verdade em relação a essa suspeita que envolve a Câmara de Vereadores de São Francisco do Guaporé.

CONFIRA:

Foto: MPRO



Fale conosco