• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Cachorros da família matam casal de sitiante em zona rural de Rondônia

Valdelice foi tentar socorrer o marido, mas também acabou sendo atacada furiosamente. Ela ainda tentou fugir dos cães...


Floresta Notícias/Jaru Online

Publicada em: 18/02/2024 11:28:36 - Atualizado

RONDÔNIA: A tragédia aconteceu nesse sábado (17), na zona rural de Presidente Médici (Rondônia), na 2° linha após o Rio Machado, BR- 429, sentido Alvorada do Oeste.

Um ataque de fúria de cinco cães de estimação da raça Fila brasileiro de grande porte, resultou na morte do casal de situantes Sidney, mais conhecido por “Ney” e a esposa Valdelice.

Conforme apurou a polícia, o homem foi retirar um espinho da boca de um dos cães, e foi atacado por outros quatro da mesma raça que vivem na propriedade.

Valdelice foi tentar socorrer o marido, mas também acabou sendo atacada furiosamente. Ela ainda tentou fugir dos cães, mas não conseguiu e morreu após sofrer várias mordidas.

Os corpos estavam há cerca de seis metros de distância um do outro, e bastante dilacerados nas regiões do rosto. Quatro dos cachorros tiveram que ser abatidos a tiros. Outro fugiu para a mata.

Uma testemunha relatou em mensagem de áudio que mesmo atingidos por cinco disparos de arma de fogo os cães ainda avançavam furiosos tentando morder as pessoas.

Um alicate que estaria sendo usado na retirada do espinho foi encontrado no local. O fato teria ocorrido por volta das 07 horas da manhã, mas os corpos só foram encontrados as 14 horas, por um vizinho que sentiu falta de Ney e Valdelice.

As vítimas moravam na propriedade desde os anos 80, eram conhecidos e muito queridos pelos vizinhos. Após os trabalhos da perícia os corpos foram liberados para a funerária de plantão.


Fale conosco