• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 20 de maio de 2024

Adolescente é morto e tem cabeça arrancada e deixada em condomínio

O restante do corpo ainda não foi localizado. Agentes da 2° Delegacia de Homicídios estiveram no local e seguirão com as investigações...


Redação

Publicada em: 08/04/2024 08:25:01 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um adolescente de 16 anos, identificado como Micael Santana Delgado, foi executado brutalmente teve a cabeça arrancada e deixada colocada dentro de uma bolsa de criança e deixada na frente do condomínio no Porto Madero III. O fato ocorreu no final da noite de domingo (07/04), na Rua Humaitá na Zona leste da capital.

Segundo informações que constam na ocorrência que o Rondonoticias teve acesso, o jovem era conhecido como 'Menor de Deus' e foi visto ainda no domingo no interior do residencial, em cujo local era visto constantemente visitando seu irmão, mas Micael residia em outra residencial, o Cristal da Calama.

O corpo do rapaz foi encontrado por uma mulher que disse ao ver bolsa, pensou tratar-se de uma criança e acionou a polícia.

O restante do corpo ainda não foi localizado. Agentes da 2° Delegacia de Homicídios estiveram no local e seguirão com as investigações.

A cabeça do adolescente foi removida para o IML.


Fale conosco