Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de agosto de 2025
PORTO VELHO-RO: Neste sábado, 23 de agosto, a partir das 18h, a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Judith Holder promove a IV Festa Cultural, um evento já tradicional no calendário escolar, mas que neste ano será aberto ao público pela primeira vez.
Com 309 crianças matriculadas, entre 3 e 5 anos, todas as turmas da escola — da Creche ao Pré I e II — irão se apresentar, acompanhadas de suas professoras, em um espetáculo que promete emocionar e encantar a comunidade.
A festa tem como objetivo celebrar a diversidade, a criatividade e a riqueza cultural da comunidade escolar, fortalecendo laços entre escola e família. Além de proporcionar momentos especiais aos pequenos, o evento também terá caráter solidário, com arrecadação voltada para atividades em benefício dos estudantes, em alusão à Semana da Criança.
A programação contará com apresentações de danças e músicas regionais, além de brincadeiras como pescaria, pula-pula, desfile do Rei e da Rainha Caipira, bingo e sorteios. O público também poderá saborear comidas típicas, morango do amor e outras delícias preparadas com carinho.
A expectativa é que a abertura ao público fortaleça ainda mais o vínculo da escola com a comunidade do Residencial Orgulho do Madeira, transformando a festa em um grande momento de confraternização, cultura e alegria.
📍 Local: Emei Judith Holder – Residencial Orgulho do Madeira
📅 Data: Sábado, 23 de agosto
⏰ Horário: 18h