Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 8 de novembro de 2025

RONDÔNIA - A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça de Rondônia decidiu, por unanimidade, manter a empresa rondoniense PEN6 Marketing como a agência de publicidade do Governo do Estado.
O colegiado rejeitou os Embargos de Declaração apresentados pela Agência Nacional de Propaganda, preservando integralmente o acórdão anterior.
O caso teve início há cerca de quatro anos, quando, apesar de ter vencido todas as etapas da licitação, a PEN6 foi desclassificada pela Superintendência de Licitações (Supel) devido à apresentação de uma declaração de Empresa de Pequeno Porte.

O TJRO considerou o ato ilegal, destacando que o documento era válido na época e não trouxe qualquer vantagem indevida à empresa, que agiu de boa-fé.
O voto do relator, desembargador Hiram Marques, consolidou o entendimento de que não houve má-fé nem benefício irregular, reafirmando que a desclassificação foi indevida.
Com a decisão, a PEN6 segue oficialmente reconhecida como a agência responsável pela publicidade institucional do Governo de Rondônia.