• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 21 de maio de 2025

Confira como fica o clima neste fim de semana em RO


Sipam

Publicada em: 25/01/2019 11:31:41 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o sábado será sol entre nuvens em parte do oeste Rondoniense. Nessa região o tempo varia de parcialmente nublado a nublado. Nas demais áreas do Estado o tempo permanecerá nublado durante todo o dia. A previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas em todas as áreas.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o domingo será de pancadas de chuvas e trovoadas por todo o Estado. O tempo deverá permanecer nublado durante todo o dia.

Previsão (28.01)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma nova semana se inicia, e a instabilidade atmosférica permanece por toda a região. O tempo deverá variar de nublado a encoberto por todo o Estado. A previsão será de pancadas de chuvas seguidas de trovoadas por todas as regiões.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`