Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 23 de maio de 2025
PORTO VELHO, RO - A Prefeitura de Porto Velho realiza, de 25 a 27 de março, das 14h às 18h, o ‘2º Workshop Processos Administrativos’, com o tema ‘Da Identificação das Necessidades ao Arquivamento’. A programação acontece no Centro de Formação dos Profissionais de Educação (Teatro Banzeiros).
Servidores de todas as secretarias, que trabalham com processos administrativos, se aprofundarão em assuntos como: identificação das necessidades e previsão orçamentária, pedido de abertura, autuação, projeto básico e termo de referência, cotação de preços, ordenador de despesas, dotação orçamentária e reserva de saldo, modalidades de licitação, juntada de documentos, análise jurídica, realização e homologação de certame licitatório, convocação do adjudicatário, celebração e contrato, publicação do extrato, emissão do empenho e emissão da O.S, execução, recebimento, fiscalização e parecer da comissão, liquidação, pagamento e arquivamento.
As inscrições estão sendo feitas pelo e-mail capacitacao2019@portovelho.ro.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3901-3877. A realização é da Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio do departamento de Treinamento e Capacitação (DTC).