Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 22 de novembro de 2024
PORTO VELHO,RONDÔNIA- Terminado o trabalho de avaliação dos critérios para validação dos registros das chapas que concorrem à direção do Sinjur neste ano, a Comissão Eleitoral publica a composição das chapas.
A partir de agora, todos os concorrentes podem iniciar, oficialmente, suas campanhas.
Quatro chapas registraram candidatura. Por ordem de inscrição, são elas:
Chapa 1 – Renovação e Luta, com Deusdete Pereira dos Santos, candidato a presidente;
Chapa 2 – Sinjur no Rumo Certo, com Cristian Mar, candidato a presidente;
Chapa 3 – Muda Sinjur, com André de Souza Coelho, candidato a presidente;
Chapa 4 – Novo Sinjur, com Ednei Lima Pinheiro, candidato a presidente.
Segue abaixo a composição das quatro chapas inscritas para o pleito 2017.
Chapa 1 (Renovação e Luta)
Deusdete Pereira dos Santos – Presidente
Gualter Keiber Ferreira dos Santos – Diretor Administrativo
Juciana Ribeiro de Brito – Diretora Financeira
Maria Aparecida Silva Gomes – Diretora de Imprensa e Comunicação
Egilberto da Silva Brito – Diretor de Formação Sindical
Beatriz Helena Peres Alves – Diretora Sócio Assistencial
Rosy Mirian Silva Werklaenhg – Diretora de Assistência Jurídica
Ronaldo Gomes Araújo – Diretor de Organização e Patrimônio
Jonas Gomes da Silva – Diretor de Desporto e Lazer
Suplentes
Fábio Rodrigo Lopes de Carvalho – Suplente Diretoria Financeira
Arlinda Laura Tissi Russo – Suplente de Imprensa e Comunicação
Edson Braz dos Santos – Suplente Assistência Jurídica
Charles Barros Costa – Suplente de Organização e Patrimônio
Chapa 2 (Sinjur no Rumo Certo)
Cristian Eunides Mar – Presidente
Vladir Lima de Carvalho – Diretor Administrativo
Francisco Carlos de Assis Roque – Diretor de Finanças
Carlos Cézar Ribeiro Araújo – Diretor de Imprensa e Comunicação
Israel Santos Borges – Diretor de Assistência Jurídica
Carla Fernandes Batista Rodrigues – Diretora Sócio Assistencial
Chagas Raimundo Teixeira – Diretor de Formação Sindical
Maria Aparecida Ribeiro Santos Lopes – Diretora de Organização e Patrimônio
Oswaldo Souza Neto – Diretor de Esporte e Lazer
Suplentes
Ronaldo Soares Nunes – Suplente Diretor Administrativo
Fabiano de Souza Gutierrez – Suplente Diretor de Finanças
Nilva Duran Sidon Lucino – Suplente Diretor de Imprensa e Comunicação
Jeusu Edgar Vargas Cuelhar – Suplente Diretor de Assistência Jurídica
José Vanir Del Pieri – Suplente Diretor Sócio Assistencial
Natália Carine de Souza Gonçalves – Suplente Diretor de Formação Sindical
Bruno Oliveira da Silva Bermeu – Suplente Diretor de Organização e Patrimônio
José Carlos Santos da Silva – Suplente Diretor de Esporte e Lazer
Chapa 3 (Muda Sinjur)
André de Souza Coelho – Presidente
José Ricardo Mendes dos Santos Paraízo – Diretor Administrativo
Adriel Geovane Diniz Lopes – Diretor de Imprensa e Comunicação
Rafael Ricci – Diretor de Finanças
Jussara Dias Leopoldo Ferreira – Diretora de Formação Sindical
Gislaine Magalhães Caldeira – Diretora de Assistência Jurídica
Geomar de Souza Amorim – Diretor de Desporto e Lazer
Amauri Celso Koike – Diretor Sócio Assistencial
Wagner do Santos Silva – Diretor de Organização Patrimonial
Suplentes
Simone Cristiane Scarabel – Suplente de Finanças
Rui Uelinton Lima Oliveira – Suplente de Formação Sindical
Azamor Lopes de Lucena – Suplente de Assistência Jurídica
Hélio Gomes de Oliveira – Suplente de Desporto e Lazer
Antônio Leal Alves – Suplente Sócio Ambiental
Wilson Gomes de Souza – Suplente de Organização Patrimonial
Chapa 4 (Novo Sinjur)
Ednei Lima Pinheiro – Presidente
Edvaldo Costa de Alencar – Diretor Administrativo
Gleidson Takahashi Santana – Diretor de Finanças
Cássia Liliane de Oliveira Barbosa – Diretor de Assistência Jurídica
Anilton dos Santos – Diretor de Imprensa e Comunicação
Edmilson de Melo Brilhante – Diretor de Formação Sindical
Laura Tinoco Silva – Diretor de Patrimônio e Organização
Maria da Conceição Marques da Silva – Diretor Sócio Assistencial
Aldecy Lima da Silva – Diretor de Desporto e Lazer
Suplentes
Gigliane Castro Romanini – Suplente de Imprensa e Comunicação
Sávio Rosário da Costa Silva – Suplente Diretor Sócio Assistencial
Marcelo Helder de Oliveira Góis – Suplente de Formação Sindical
Antônio Francisco Ferreira – Suplente de Desporto e Lazer
José Edilson de Jesus – Suplente de Patrimônio e Organização
De acordo com o artigo 87 do Estatuto do Sinjur, o prazo para impugnação de candidatura é de 05 (cinco) dias.