• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 13 de maio de 2025

Previsão do tempo para RO no fim de início de semana


Sipam

Publicada em: 13/12/2019 12:14:36 - Atualizado

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em todo o Estado nesse sábado. A atmosfera continuará bastante instável em todo o Estado. proporcionando a formação de nuvens de chuva que faz com que o tempo permaneça nublado a encoberto no vale do Guaporé, e nublado nas demais áreas do Estado.

O domingo amanhecerá com o céu nublado em em grande parte do Estado. No vale do Guaporé o tempo ficará encoberto por todo o dia. A previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas em todas as regiões com exceção do vale do Guaporé onde o dia será chuvoso.

O tempo pouco deve mudar nessa segunda-feira. Ainda há bastante instabilidade provocando a formação de nuvens de chuvas. A previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas em todas as regiões do Estado. O céu amanhecerá nublado em todas as regiões e pode haver períodos de céu encoberto.


Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`