Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
A Energisa segue com a campanha de negociação que visa beneficiar os consumidores que possuem débitos junto à empresa. A iniciativa oferece condições especiais para que os clientes tenham a oportunidade de regularizar contas em atraso.
Para ampliar e facilitar o acesso dos clientes ao processo de negociação, as agências da Energisa em Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Vilhena e Guajará Mirim estarão abertas no próximo sábado (12.08) para atendimento presencial ao público.
De acordo com as condições da campanha, o débito pode ser parcelado em até 24 vezes no boleto ou cartão de crédito. Outra opção é o desconto que poderá chegar até 50%, conforme a situação da dívida. “A ação visa auxiliar os consumidores que estão enfrentando dificuldades em deixar suas faturas de energia em dia. A Energisa compreende que imprevistos financeiros podem ocorrer e está sempre em busca de soluções que favoreçam seus clientes”, afirma o coordenador de Recebíveis, Thiago Cardoso.
A campanha de negociação iniciou no dia 03 de julho e tem duração limitada, ou seja, vai somente até o dia 18 de agosto. Os débitos também podem ser negociados por meio dos seguintes canais de atendimento da empresa:
- Site: energisa.com.br;
- Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular);
- Gisa: gisa.energisa.com.br;
- Whatsapp: (69) 99358-9673; e
- Call Center: 0800 647 0120.