• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 22 de maio de 2024

SINJUR divulga nota atualizada de esclarecimento acerca do processo eleitoral

SINJUR divulga nota atualizada de esclarecimento acerca do processo eleitoral


assessoria

Publicada em: 17/11/2023 17:33:49 - Atualizado


A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Ativos, Inativos, Pensionistas e Transpostos para os Quadros da União, no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (SINJUR), INFORMA AOS SEUS FILIADOS que alguns servidores se ausentaram de suas unidades e visitaram várias outras unidades do Poder Judiciário, na data de hoje, recolhendo assinaturas em um abaixo assinado que tem por objetivo tumultuar o processo eleitoral, para convocar uma Assembleia Geral Extraordinária para descumprir a alínea “d” do art. 75 do Estatuto, numa atitude flagrantemente sem qualquer escrúpulo e nem respaldo jurídico-estatutário.

Ora, senhores filiados, ainda na condição de candidatos tais servidores já desejam descumprir as decisões decorrentes do pleito eleitoral aprovadas na Assembleia Geral de 06/11, por ampla maioria dos filiados.

É preciso reforçar e deixar claro que as decisões tomadas na Assembleia em 06/11 são soberanas estando, portanto, acima de qualquer abaixo assinado ou convocação sem legitimidade para tanto, principalmente aquelas que visem apenas rasgar o Estatuto e confundir a cabeça dos filiados.

Por conseguinte, esta Diretoria Administrativa recomenda aos sindicalizados que não assinem qualquer requerimento ou abaixo assinado para realização de nova Assembleia, em respeito à higidez do processo eleitoral, evitando, de novo, o tumulto do certame e ainda mais a realização de indevidas despesas neste sentido, em respeito ao recurso financeiro de todos os filiados.

Atenciosamente

GISLAINE CALDEIRA
Presidente


Fale conosco