• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

Presidente da Banda recebe confirmação de reforço policial durante desfile do bloco

Banda do Vai Quem Quer também vai acatar toda recomendação do MP neste Carnaval.


Assessoria

Publicada em: 29/01/2024 18:34:17 - Atualizado

Foto: Divulgação

PORTO VELHO, RO: A presidente da Banda do Vai Quem Quer, advogada Siça Andrade, esteve na manhã desta segunda-feira, (29/01), na sede do Comando Geral da Polícia Militar, onde recebeu a confirmação do Comandante Regional de Policiamento, Tenente Coronel Wilton Nascimento Amorim, de que a Policia Militar será reforçada durante o desfile para que os cerca de 250 mil foliões do bloco participem do evento com toda a garantia da Polícia Militar.

Siça Andrade destacou que a reunião foi bem importante, pois o tenente coronel Amorim passou toda a logística da PM, que já está pronta, com centenas de milhares de homens na avenida e imediações, além do reforço de policiamento aéreo (helicóptero e drones). “Muito gratificante saber que nossa Polícia Militar trabalha incansavelmente para que o folião brinque na avenida, com segurança, levando só amor, alegria e muita paz na Banda do Vai Quem Quer.

Já o Comandante Regional de Policiamento, Tenente Coronel Wilton Nascimento Amorim, reforçou a recomendação do Ministério Público, o que já está sendo feita pela BVQQ, e demais órgãos com relação ao horário do percurso do desfile, dispersão dos foliões, campanhas institucionais como a do “Não é não”, sobre importunação sexual. Ao que a presidente da Banda explicou que o horário do desfile será rigorosamente mantido (17h ás 22h) e que vem reforçando em toda as entrevistas imprensa e redes sociais do bloco várias campanhas institucionais voltadas a não violência.

“Toda a logística dos nossos homens está definida não somente durante o desfile, mas nos quatro cantos da cidade. Já a Banda, toda a infraestrutura já esta organizada para garantir a segurança do cidadão”, finalizou Amorim, parabenizado pela presidente da Banda Siça, ao final da reunião por toda a preocupação e esforço da Polícia Militar.


Fale conosco