• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

NACC recebe visita do Instituto Rovema em demonstração de apoio contínuo

"Estamos profundamente honrados em poder contribuir com o trabalho incrível realizado pelo NACC", afirmou Barofaldi durante a visita.


da Assessoria

Publicada em: 23/03/2024 10:27:57 - Atualizado

Foto: Assessoria

PORTO VELHO, RO: Em uma demonstração contundente de comprometimento com a causa das crianças em tratamento de câncer, o Presidente do Instituto Rovema, Adélio Barofaldi, e o Gerente de Marketing do Grupo Rovema, Paulo Afonso, realizaram uma visita marcante ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) em Porto Velho - RO, no dia 21/03.

Ao serem recebidos pela presidente do NACC, Dina Alencar, e pelo fundador da instituição em Rondônia, Isaias Fonseca, Barofaldi e Afonso puderam conhecer as instalações modernas do NACC, incluindo as suítes climatizadas, a lavanderia, a cozinha, o refeitório, a sala de convivência, a oficina, a brinquedoteca, a sala de atendimento psicológico e a futura sala de cinema.

"Estamos profundamente honrados em poder contribuir com o trabalho incrível realizado pelo NACC. Ver de perto o impacto positivo das ações de apoio nos enche de motivação para continuarmos apoiando essa importante causa. O Instituto Rovema está totalmente comprometido em apoiar essas iniciativas que fazem uma diferença tão significativa nas vidas das crianças e de suas famílias", afirmou Barofaldi durante a visita.

"A visita do Instituto Rovema é extremamente importante para nós, pois mostra o compromisso e o apoio contínuo que recebemos para continuar nossa missão de ajudar as crianças em tratamento de câncer e suas famílias. É gratificante ver organizações como o Instituto Rovema se envolvendo e fazendo a diferença", ressaltou Dina Alencar.

Para Lediana Ghedin, Diretora Institucional do Grupo Rovema, “O Instituto Rovema, reafirma seu compromisso com a comunidade e sua determinação em fazer a diferença na vida das crianças em tratamento de câncer. Essa visita representa um passo significativo na contínua parceria entre o Instituto Rovema e o NACC, mostrando que juntos, somos mais fortes na luta contra o câncer infantil.

Para Paulo Afonso, a visita proporcionou uma compreensão mais profunda do trabalho realizado pelo NACC e reforçou o compromisso do Grupo Rovema com o bem-estar das crianças em tratamento de câncer e suas famílias. "É inspirador testemunhar o empenho e dedicação dessa equipe em oferecer suporte integral às crianças e suas famílias durante um momento tão desafiador. Estamos comprometidos em continuar apoiando essas iniciativas que fazem uma diferença tão significativa em suas vidas", afirmou Afonso.

O Núcleo de Apoio à Criança com Câncer de Porto Velho, uma organização não governamental sem fins lucrativos, tem como missão acolher a criança e seu acompanhante, proporcionando condições para que realizem o tratamento sem preocupações com moradia, alimentação e transporte para o hospital.

Em meio à luta contra o câncer, o apoio do Instituto Rovema e do Grupo Rovema se destaca como um raio de esperança para as crianças e famílias atendidas pelo NACC, demonstrando que juntos, somos capazes de fazer a diferença em vidas que tanto precisam.


Fale conosco