• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 23 de novembro de 2024

Energisa promove ação itinerante com atendimentos em distritos de Porto Velho

A iniciativa faz parte de um esforço contínuo para aproximar os serviços da concessionária de energia aos seus consumidores.


da Assessoria

Publicada em: 22/04/2024 16:58:39 - Atualizado

Foto: Assessoria

RONDÔNIA: A Energisa realizou uma ação itinerante que levou diversos serviços essenciais à população dos distritos de Rio Pardo e Nova Mutum Paraná no último fim de semana. A iniciativa faz parte de um esforço contínuo para aproximar os serviços da concessionária de energia aos seus consumidores, especialmente em localidades mais distante ou que ainda não têm uma agência física de atendimento.

Durante a ação, os moradores tiveram acesso a uma ampla lista de serviços, incluindo transferência de titularidade, desligamento, parcelamento de débitos, ligação nova, Programa Luz Para Todos (LPT), emissão de segunda via de faturas, inscrição na Tarifa Social — um programa destinado a famílias de baixa renda e informações gerais sobre todos os serviços.

Thiago Brasil, supervisor de atendimento da Energisa, destacou a importância dessas ações para a comunidade. "Nossa missão é garantir que todos tenham acesso aos nossos serviços, especialmente em áreas mais distantes. Estas ações itinerantes são fundamentais para alcançarmos esse objetivo, proporcionando conforto e comodidade aos nossos clientes."

Além disso, Bruno Barbosa, coordenador Comercial da Energisa, ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura de Porto Velho. “A parceria foi fundamental para o sucesso dos trabalhos. Ainda conseguimos atender as principais necessidades da população e repassar informações importantes, como por exemplo, os canais digitais de atendimento, que oferecem os mesmos serviços, sem precisar do cliente sair de casa”, completa Bruno.

A Energisa já tem programada uma série de ações itinerantes entre maio e julho, estendendo-se a outras 13 localidades. Essas ações serão realizadas em colaboração tanto com a Prefeitura quanto com o Ministério Público de Rondônia, reafirmando o compromisso da empresa com o bem-estar dos consumidores e a melhoria contínua do acesso aos serviços de energia elétrica na região.

Canais de atendimento da Energisa Rondônia

Site oficial: www.energisa.com.br

Chat Gisa: https://gisa.energisa.com.br/

App Energisa On, disponível para IOS e Android

Call Center: 0800 647 0120.


Fale conosco