• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 15 de abril de 2025

Campanha do TJRO coleta 70 bolsas de sangue

Ações foram realizadas no Fórum Geral e no edifício-sede, em parceria com a Fhemeron...


TJRO

Publicada em: 12/04/2025 09:22:49 - Atualizado

RONDÔNIA - A campanha de doação de sangue e cadastro para doação de medula óssea promovida pela Divisão de Saúde do Tribunal de Justiça de Rondônia (Disau) mobilizou magistrados (as), servidores (as), colaboradores (as) e estagiários (as), em dois dias de ação. Foram coletadas 70 bolsas de sangue e registradas 90 intenções de doação, somando os atendimentos realizados no Fórum Geral Desembargador César Montenegro, no dia 2 de abril, e no edifício-sede, no dia 10.

A servidora Nara Galvão, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Stic), destacou a importância da ação dentro do ambiente de trabalho. “É um ato de amor ao próximo, além da comodidade de estar aqui no prédio. Por conta da correria do dia a dia, eu não consigo ir até a Fhemeron”, afirmou.

Já a servidora Cíntia Nascimento, da Coordenadoria de Comunicação Institucional (CCOM), que é doadora regular, ressaltou que a campanha tem um papel multiplicador. “Facilitar esse gesto tão nobre dentro do ambiente de trabalho certamente incentiva mais pessoas a contribuírem com essa causa tão importante. Que ações como essa se multipliquem e continuem fazendo a diferença na vida de muitos.”

A parceria do Poder Judiciário com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron) faz parte do projeto “Promoção da Saúde no PJRO” e tem como objetivo incentivar a solidariedade e a saúde entre magistradas(as), servidores(as), estagiários(as) e colaboradores(as).


Fale conosco