Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 29 de abril de 2025
PORTO VELHO-RO: Nesta terça-feira, 29 de abril, o Sindsef-RO estará presente, representando os servidores públicos federais de Rondônia na Marcha da Classe Trabalhadora, convocada pela Condsef/Fenadsef e Centrais Sindicais, em Brasília. A mobilização tem como objetivo pressionar o governo por avanços em questões como a revogação das reformas trabalhista e previdenciária e o fim da lei das terceirizações.
Com o tema “Valorização para quem faz o Estado”, a marcha terá concentração no estacionamento do Teatro Nacional, em Brasília, a partir das 8 horas da manhã e reunirá servidores de todas as categorias do serviço público, de diversos estados brasileiros.
Na última marcha mais de 20 mil trabalhadores foram as ruas e a expectativa das entidades sindicais é superar a média na edição deste ano.
“A classe trabalhadora, incluindo servidores federais de todo o Brasil, espera e continuará firme na luta por dignidade, o Sindsef segue reivindicando o atendimento das principais pautas da categoria, porque entendemos que valorizar o serviço público é garantir direitos para toda a sociedade” destacou Almir José Silva, presidente do Sindsef/RO.