• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

Sebrae e faculdade Unama firmam parceria para o lançamento do livro Injeção de ânimo

Livro trata de marketing de maneira lúdica e de forma a facilitar a compreensão de leigos.


SEBRAE

Publicada em: 18/01/2019 10:06:41 - Atualizado

RONDÔNIA - Para que 2019 já comece a todo vapor, nada como uma injeção de ânimo. Título do mais recente livro do professor da Unama Porto Velho e analista técnico do Sebrae em Rondônia, mestre em administração Cristiano Borges Rodrigues.

O Sebrae e a Unama firmaram uma parceria para a realização do lançamento do livro Injeção de ânimo: marketing sem contraindicação para o seu negócio, que é o resultado de uma coletânea de textos escritos ao longo do tempo, para demonstrar não só os impactos mas como a forma de se utilizar o marketing para os negócios.

O autor do livro disse que escreveu “os textos para as mais variadas plataformas e chegou um dia que percebi a possibilidade de organiza-los para um livro de marketing. Daí em diante os textos que escrevi foram para complementar os assuntos”.

Segundo o professor doutor Geverson Façanha, diretor da Faculdade Unama Porto Velho, o livro do professor da instituição permite demonstrar a importância da construção do conhecimento para a conquista de espaço no mercado de trabalho.

Daniel Pereira, diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, identifica na produção do analista técnico uma demonstração de que os profissionais do estado tem a capacidade de, além de orientar, ministrar cursos e prestar consultorias aos empreendedores, construir metodologias que subsidiem a tomada de decisão.

Para o diretor administrativo-financeiro do Sebrae em Rondônia, Carlos Berti Niemeyer, o conteúdo do livro permite que os empreendedores do Estado de Rondônia adquiram conhecimento para a gestão de seus negócios. Já o diretor técnico do Sebrae em Rondônia, Samuel da Silva Almeida, com tanto conteúdo na obra, é possível a construção de várias palestras, cursos, metodologias de orientação, de consultorias e até mesmo pequenos e-books sobre marketing.

O livro Injeção de Ânimo não é a primeira publicação do autor, também pela Editora Baraúna, de São Paulo. Foram lançados Planejamento de Campanha Publicitária: o passo-a-passo que ninguém segue (2010) e Livro de Mão da Redação Publicitária (2011). Para o público infantil, publicou pela Livro Rápido de Olinda (PE) A Borboletinha e a Pimenteira (2017).

Para adquirir os livros você pode comprar pelas livrarias virtuais, ou direto pelo site da Editora Baraúna: www.editorabarauna.com.br. Se preferir, pode esperar o lançamento oficial que ocorrerá em breve.


Fale conosco