• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 17 de julho de 2025

Polícia evita linchamento de menor que tentava estuprar menina de seis

O menor foi colocado dentro do camburão da Polícia Militar e encaminhado para central de flagrantes...


Publicada em: 24/03/2020 09:38:53 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar evitou um linchamento de um adolescente, de 16 anos, após este ser flagrado pela tia, no momento em que estuprava uma criança de apenas 06 anos de idade.

O fato aconteceu  noite de segunda feira, 23, em uma residência localizada na Avenida José Vieira Caúla, no bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho-RO.

Consta da ocorrência, que a menina estava dormindo no quarto e quando a mãe foi dar uma olhada na criança, se deparou com o adolescente esfregando seus órgãos genitais nas nádegas de sua filha.

De imediato, teve início uma discussão envolvendo todos os familiares. Na sequência, moradores vizinhos se envolveram na confusão e tentaram linchar o menor, quando a polícia foi chamada.

Apreendido, o adolescente foi levado para a Central de Flagrantes. Já a criança, foi encaminhada a uma unidade médica para submeter-se a exame de corpo de delito.

foto - ilustrativa




.


Fale conosco