• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 18 de maio de 2025

PF prende homem com mais de 30 pedras de diamante

PF prende homem com mais de trinta pedras aparentando ser diamante em RO...


PRF

Publicada em: 23/04/2020 08:46:49 - Atualizado

Durante patrulhamento realizado na manhã de quarta-feira, 22, uma equipe da Polícia Federal (PF), identificou uma aglomeração de seis homens em um bar no município de Espigão do Oeste, e decidiu fazer abordagem.

Ao perceberam certo nervosismo do grupo com a chegada da polícia, os federais realizaram buscas pessoais e acabaram encontrando 32 pedras aparentando ser diamante no bolso de um dos suspeitos.

Conduzido à delegacia da PF de Vilhena para os procedimentos legais, o indivíduo assumiu estar de posse de pedras preciosas, porém não disse a origem do material.

Os minerais foram apreendidos e encaminhados para a perícia. Em seguida, foi lavrado o auto de prisão em flagrante  e o suspeito foi encaminhado à Casa de Detenção onde permanecerá à disposição da Justiça.



Fale conosco
`) $(text.find("p")[3]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 5) { $(text.find("p")[5]).after(`
`) $(text.find("p")[6]).addClass('container-box') } if (textParagraphSize >= 8) { $(text.find("p")[8]).after(`