Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 18 de maio de 2025
RONDÔNIA - Em uma ação conjunta entre a AMERON - Associação dos Magistrados de Rondônia, AMPRO - Associação do Ministério Público de Rondônia e ADEPOL - Associação dos Delegados de Polícia, foram distribuídas em torno de 200 CESTAS Básicas aos Ribeirinhos da Região do Baixo Madeira entre as localidades de Nazaré, Renascer, Tira Fogo, Laranjal, Prainha e São José da Praia, nos dias 14 a 17 de maio.
Apesar das dificuldades e situações difíceis, como: subir barrancos escorregadios , muita chuva e muitas vezes com fome, cumprimos com nossa missão de levar aos nossos irmãos Beiradeiros um pouco de solidariedade e COMIDA.
É triste ver a situação destes BEIRADEIROS entregues à uma situação calamitosa e sempre esquecidos pelo Poder Executivo e Políticos; que só aparecem por lá em VESPERA DE ELEIÇÕES.
Não deu para atender a todos, porém fizemos a nossa parte.
Obrigado aos nossos Parceiros que ajudaram nesta AÇÃO HUMANITÁRIA.